Translate

Translate

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

A VIAGEM de Quarteira até Santiago de Compostela

O verão está já na recta final, dentro em breve os dias começam a ficar cada vez mais frios, e ficamos mais vezes em casa, sem poder dar todas as voltinhas de bicicleta que queríamos. Vamos mais vezes para a net pedal, sonhar eu sei lá. Por isso a partir de hoje vou "pedal...ando" com vocês pouco a pouco contando em poucas palavras e algumas imagens esta nossa viagem. Sim porque se você for rapaz com pouco mais de cinquenta anos, casado levando a namorada com que casou quase á 30 anos, com filhos, e já sendo avós, o melhor é fazer a viajem e depois contar, porque senão poucos vão acreditar em você.
Percebem agora porque é que eu normalmente termino com a frase "façam o favor de ser felizes"?. Claro têm que pedalar para isso e cada um encontra o seu andamento. Divirtam-se.

1 comentário:

Joana Oliveira disse...

Olá Xiclistas

Antes de mais um abraço forte e os parabéns por essa viagem que fizeram sobre as duas rodas até Santiago de Compostela! Um sitío que gosto muito e do qual tenho muito boas recordações. Já vejo pelo blog e pelas vossas fotos que as estradas Portuguesas não são tão terríveis como tinha ideia (e em comparação com algumas pelas quais passei na América do Sul...)
E era para agradecer as palavras amigas e encorajadoras...Neste momento a minha aventura por terras Sul Americanas terminou mas fica uma grande vontade de levar a minha "burra" a outras partes deste belo planeta...e quem sabe nos encontramos pelo caminho!Ora façam também vocês o favor de serem felizes! quando actualizar o meu blog já vous darei noticías.

Beijos e abraços

Joana www.movimentos-constantes.blogspot.com