Translate

PADRON - VALENÇA DO MINHO

Segunda-feira 11/08/2008

117 kms., 7h.00m.

12º dia de viagem, e 11º dia a pedalar. Durante toda a noite choveu e de manhã ainda não tinha parado. Estava fresco tomámos o pequeno-almoço no bar da pensão despedimo-nos e começámos a pedalar com chuva eram 8h. da manhã. Salvo raras e pequenas excepções não parou de chover enquanto pedalámos, assim seguimos direcção a PonteVedra. Aí tivemos muita dificuldade em sair pois as estradas vão todas dar, ou a "IPs." ou Autoestradas e perdemos muito tempo para sair em direcção a Vigo e a Tui. Pelo caminho ainda tivemos muito que subir e trocarmos saudações de "bom caminho" com peregrinos que vinham de Portugal percorrendo os caminhos de Santiago desde Portugal. Saímos de Tui atravessámos a ponte de ferro sobre o rio Minho e chegámos a Valença do Minho ás 3h.50m. da tarde.

Dirigimo-nos á estação da CP, arranjámos cartão para fazer caixas e assim transportar as bicicletas no comboio, apanhámos o regional para o Porto, o Alfa para Lisboa, e no dia seguinte 12/08/2008 por volta do meio-dia chegámos de autocarro a Quarteira.

Para trás ficaram 11 dias a pedalar e 1125 kms percorridos

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket