Translate

Translate

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

OURENSE - SANTIAGO DE COMPOSTELA

Domingo, 10/08/2008

100 kms., 5h. 40m.
11º dia e 10 º dia "PEDAL ANDO". Hoje é o último dia e afinal o dia esperado, verdadeiramente o primeiro de todas as esperanças, de todas as lembranças, de todas as alegrias repartidas e partilhadas, em pensamento por todos aqueles que, estejam eles onde estiverem, mesmo aqueles que não voltarei e ver mais mas nem por isso esquecidos, e que connosco vieram e nos trouxeram até aqui ,vamos estar todos lá naquela praça que nos espera. Por isso saímos ás 7h.da manhã ainda pela fresquinha toca a subir e a descer não pára, mas nós não desistimos de continuar, de nos cruzar com tantos peregrinos quantos os que quiseram vir e vimos muitos mesmo.
CHEGÁMOS finalmente ao ponto mais alto, que nos propusemos e, á 1h.40m. da tarde estávamos na praça, em SANTIAGO de COMPOSTELA . E mais não digo pois já tantos antes de nós estiveram aqui que deixarei afinal essa tarefa para outros mais dotados.
Tiradas algumas fotos decidimos procurar abrigo para passar a noite. Seguimos em direcção a Pontevedra , ficámos numa pensão (hostal) em Padron.
Obs: como nota percorremos um total de 118.88 kms., e parámos por volta das 6h. 44m. da tarde. Ou seja já lá vão mais de 1000 kms.
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

1 comentário:

Troca Letras disse...

chegar a Santiago deve dar a sensação de missão comprida, gostei muito de ler esta vossa aventura.